quinta-feira, 7 de novembro de 2013

AS MORDOMIAS EM PORTUGAL

É ISTO QUE OS ALEMÃES NÃO QUEREM PAGAR

Os alemães não querem auxiliar nestas  despesas  de Portugal.
Portugal tem 10 milhões de habitantes
Alemanha tem 82 milhões de habitantes


   Diferença entre  Portugal e a Alemanha                           

 
PORTUGAL
Alemanha
Governo
                               
1 Primeiro Ministro + 11 Ministros
+ 38 Secretários de estado
TOTAL : 50

1 Chancelier(e) + 8 ministros

TOTAL : 9

 

 

 
Depois do trabalho
- O 1.º Ministro tem residência oficial.
- Os Ministros têm alojamentos de funções.
- Os Secretários de Estado têm alojamentos de funções.
Os contribuintes pagam-lhes: alojamento, transportes, ajudas de custo, água, eletricidade, alimentação, motoristas,... etc.

 
Angela MERCKEL e os seus 8 Ministros pagam alojamento, transportes para o trabalho, as faturas da água, da eletricidade, alimentação e andam nos seus próprios carros.

 
São estas gorduras do Estado que têm que ser cortadas em vez de "roubarem" os funcionários públicos, os privados e os pensionistas.


BACTÉRIAS MORTAIS.

Se isto é verdade não sei, mas mando como recebi.
tenha muito cuidado com alimentos importados de alguns países asiáticos, 
ESTÁ A JOGAR NA ROLETA RUSSA, 
PODE MORRER DE UM MOMENTO PARA OUTRO, 
BACTÉRIAS MORTAIS.!!!!!!!!!!!!!!!!!


QUANDO SE TRATA DE ALIMENTOS todo o cuidado é pouco porque gente sem escrúpulos são capazes de envenenar as populações se com isso ganharem dinheiro.  
 
Leia este texto e envie-o para todos os seus amigos, isto é HORROROSO...... 
  
Isto vai chocá-lo para sempre. 
Temos que estar conscientes dos alimentos que são oferecidos em vários restaurantes. Atente para o material preparado, como tortas etc Tome nota cuidadosamente dos códigos de barras – isso vai certamente ser muito útil para si. Detalhes de códigos de barras a seguir. Sua saúde, bem como a de seus filhos não pode ser posta em causa neste  jogo. Por favor, olhe observe esta fotos (as fotos falam por si, não mentem): 
ALIMENTOS IMPORTADOS PERIGOSOS
O mundo inteiro está com medo do que a ... está a fazer, em termos de bens chamados de "bens coração preto" ou viciados. 
Você pode diferenciar quais são feitos nos EUA, Filipinas, Taiwan,  China ou Portugal?  Para sua informação  os três primeiros dígitos do código de barras são o código de país, em que o produto foi feito.
 
Por exemplo códigos que comecem por 690, 691, 695 até 695 são TODOS feitos na CHINA,  471 é feito em TWAIAN. 
Temos o direito de saber e se o governo não nos ajuda explicando estas malfeitorias, temos de ser nós a ajudar-nos uns aos outros
 
Hoje em dia, os empresários de um dos maiores países asiáticos sabem que os consumidores estão receosos de comprar produtos desse país por isso eles não mostram de que país são originários .
 
No entanto, agora pode consultar o código de barras, e lembre- se que os três primeiros dígitos indicam o país de origem do produto. por ex: códigos que comecem por 690, 691, 695 até 695 são TODOS feitos na CHINA. seguem-se outros.
Nota: Códigos sujeitos a confirmação. 
00 ~ 13 USA & CANADA
30 ~ 37 FRANCE
40 ~ 44 GERMANY
49 ~ JAPAN
50 ~ UK
57 ~ Denmark
64 ~ Finland
76 ~ Switzerland and Lienchtenstein
260~PORTUGAL

628 ~ Saudi-Arabian
629 ~ United Arab Emirates
740 ~ 745 - Central America
All 480 Codes are Made in the Philippines

 

NÃO COMPRE ALIMENTOS PROCESSADOS Nos seguintes países...
Nesses Paises, não existem regras de inspeção de alimentos !
Gosta de Frango vendido em tendas?  Leia este texto e veja o que está a COMPRAR. Especialmente produtos PEIXES "Highliner", todos vêm de um grande país asiático, mesmo que a caixa diga "produto do Canadá', são desse país mas processados no Canadá, ou seja, o revestimento é adicionado e embalados apenas no Canadá! Os peixes são criados em tubos que utilizam produtos químicos que são proibidos no Canadá por serem cancerígenos, mas que são legais na ... Isto foi exposto na CBC TV.Market.
 

Segundo parece (sujeito a confirmação)  ao contrário dos EUA, o Canadá e a China não tem leis que regulam o processamento de alimentos. 
Os povos têm que estar atentos e unidos para se defenderem porque os governantes apenas se preocupam em trilhar a senda do dinheiro.



ORDENADOS ESCANDALOSOS


Publico no meu Blog tal como me enviaram porque a ser verdade isto é um dos maiores escândalos num pais onde o salário mínimo é dos mais baixos da Europa, onde se despede funcionários para poupar na despesa  pública, onde o desemprego é quase de 20% e até onde as pessoas passam fome, estas aberrações têm que ser denunciadas.  

Haverá algum país, no mundo, em que 18 "gestores" ganhem tanto como 58.688 funcionários públicos ?

"O GOLPISTA."

"O GOLPISTA."

ESTAREMOS AMARRADOS A ESTES TRASTES DO "ARCO" ENQUANTO NÃO NOS LIVRARMOS DELES. E A AMARRAÇÃO É DITATORIAL.
 
No domingo, dia 1 de Setembro, Passos Coelho "entusiasmou-se" perante a plateia de jovens do seu partido, que o escutava, no encerramento da Universidade de Verão do PSD, e saiu-se com esta pérola da mais rasteira demagogia:
"Já alguém se lembrou de perguntar aos 900 mil desempregados de que lhes serviu até hoje a Constituição?"

A jornalista Ana Sá Lopes respondeu-lhe deste modo desassombrado no jornal "i":
Pergunte-se aos desempregados

Por Ana Sá Lopes, jornal “i”, 2 Set ‘13
O primeiro-ministro comportou-se ontem [01 Set ‘13] como um golpista de Estado

Já alguém se lembrou em Portugal de perguntar aos mais de 900 mil desempregados de que lhes valeu até hoje a Assembleia da República? De que lhes valeu Assunção Esteves? E o 25 de Abril? De que lhes valeu o deputado Luís Montenegro? Ou o deputado Luís Menezes? Ou o deputado xpto? Já alguém se lembrou de lhes perguntar de que lhes valeu o governo? E de que lhes valeu Pedro, Paulo, Maria Luís Albuquerque, os outros e respectivos assessores? De que lhes valeu a existência de todos os ministros e secretários de Estado? De que lhes vale, aos 900 mil, a existência de câmaras e de presidentes de câmara? E de juntas de freguesia? E dos embaixadores e secretários de embaixada?

Já alguém se lembrou, em Portugal, de perguntar aos 900 mil de que lhes valeu a democracia? A União Europeia? As viagens dos governantes a Bruxelas? As viagens dos membros do governo às organizações não sei o quê bilaterais? E de que lhes valeu o Tribunal de Contas? As eleições livres e justas? A tropa? A Cinemateca? O Teatro Nacional? O Palácio de São Bento? Os almoços de Estado? Os almoços que não são de Estado pagos pelo erário público?

Já alguém se lembrou de perguntar aos desempregados de que lhes valeu o Presidente da República, que jurou defender a Constituição? E a Câmara Municipal de Ponta Delgada? E as autonomias regionais? E o direito de voto a partir dos 18 anos? E o direito à não discriminação em função da raça e do sexo? E a separação de poderes?

Já alguém se lembrou de perguntar aos 900 mil desempregados de que lhes valeu ter eleito um taxista como primeiro-ministro, sem ofensa para os taxistas? De que lhes valeu a existência da JSD e das universidades de Verão, um excelente centro de recrutamento para um futuro emprego no palácio de São Bento sem grandes aborrecimentos?

O primeiro-ministro comportou-se ontem como um golpista de Estado, no mais demagógico ataque feito por algum titular de órgão de soberania contra a Constituição que está obrigado a cumprir - e contra o Presidente da República, que jurou cumpri-la, que desencadeou a avaliação preventiva da lei dos despedimentos da função pública.

É preciso lembrar ao primeiro-ministro que "o Estado subordina-se à Constituição e funda-se na legalidade democrática" e que "a validade das leis e dos demais actos do Estado (...) depende da sua conformidade com a Constituição". O resto é uma fantasia de golpe de Estado típica de qualquer república das bananas.

Foi esta a forma de exercer a democracia que lhe ensinaram na "Escola" do PPD/PSD...