quarta-feira, 22 de setembro de 2010

COMO CRIAR DINHEIRO


COMO CRIAR DINHEIRO

Em 22.6.2010, através desta página, eu escrevia que o mundo caminhava para o colapso financeiro (pode ser lido no meu blog). Mesmo sem ter o conhecimento de causa/efeito que tenho hoje após ter recebido um e-mail enviado por um amigo, já eu alertava para o perigo de um colapso económico a nível mundial. Do filme que irão ver saliento que as revelações nele contidas, descritas na 1ª pessoa com factos testemunhados, só é possível porque hoje existe a internet e as populações já não são obrigadas a viver na ignorância. Acho estes testemunhos de tal importância que me sinto na obrigação e no dever de partilha-lo, se me fosse possível, por cada uma das pessoas do Mundo. Para ver este filme consultem o meu blog. Através do Google digitem: guardiaodailha.blogspot.com. e poderão seguir o site. Recomendo vivamente que vejam o filme até o fim porque é extremamente elucidativo e interessante. Tenho a certeza que a partir desse momento passarão a ver o Mundo de modo completamente diferente e compreenderão com clareza os pilares fundamentais em que ele assenta: Economia, política e religião. Compreenderá como se cria dinheiro a partir do nada. Como os grandes Bancos (ex: Reserva Federal dos E.U.A) manipulam e controlam a economia mundial e ainda como o Mundo não pode viver sem dívidas porque seria o colapso financeiro. Verão como se manipula as populações tornando-as escravas modernas. O porquê das ingerências dos Governos nos outros países e a sua envolvência em guerras e atentados. Saberão a razão da especulação e o uso das dívidas para aprisionar o Mundo. Até o terrorismo parte de uma invenção muito bem urdida para desviar as atenções. Verá que a indústria da droga e do armamento jamais acabará porque serve grandes interesses políticos e económicos. Perceberão que os governos das super potências não são eleitos para inovar mas são obrigados a deixar tudo na mesma porque os lobbys do poder económico não deixam . O filme tem uma 1h e 50m mas acreditem que vale a pena segui-lo até o fim. Se ele fosse visto por toda a gente de certeza que o Mundo e a mentalidade das pessoas jamais seriam as mesmas a partir de então e talvez conseguíssemos evitar o colapso mundial.

Juvenal Rodrigues



Entrem em www.video.google.com e na pesquisa digitem: Zeitgeist e depois é só escolher o legendado.

Sem comentários:

Enviar um comentário