quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VERDADES OCULTAS








Quer saber o que se passa com o planeta terra?

Com o atentado do World Trade Center e quem lucrou com este atentado?
Quer saber se o desastre da plataforma petrolífera foi acidental ou intencional?

Se a pandemia H1N1 foi falso alarme? Sabe que a O. M. S prevê nova vaga em 2011?

A verdade sobre a “Al qaeda”?

Encontros imediatos de 3º grau (OVNIS)?

A Internet, este poderoso veículo de informação, começa a ter uma importância vital na opinião pública de todas as populações do Mundo. Já hoje temos, em catadupa, a mais variada informação à distancia de um clik.

Toda a informação que nos entra, hoje, em casa através da Internet é um grande trabalho de pesquisa, dos seus autores, onde alguns conseguem chegar à origem e outros fazem diversas recolha em livros ou documentos, até confidenciais, que esses pesquisadores, de uma forma ou de outra, conseguem ter acesso. Daí, haver informação mais valiosa do que outra mas toda ela importante.

Não aconselho a que os “internautas” acreditem cegamente em tudo o que lêem ou o que vêem porém poderão facilmente tirar as suas próprias ilações. Só serão enganados se quiserem porque muitos dos depoimentos são relatados na primeira pessoa com factos, vídeos ou filmes que não deixam margem para dúvidas.

Eu, pessoalmente, estou convicto que, no futuro, as grandes organizações mundiais e os grandes lobbys financeiros visados e denunciados por este poderoso veículo de informação tentarão por todos os meios adulterar e confundir os consumidores desta forma de informar. Por isso é preciso que as populações estejam cada vez mais esclarecidas e conscientes da realidade que nos rodeia para fazerem o seu próprio juízo de valor.

E já que estamos a falar de juízo de valor consultem aqui vai o site: www. realidadeoculta.com e acederão a uma cascata de informação verdadeiramente impressionante. Não revelo aqui o nome do autor uma vez que ele próprio não o faz no site, porém sei quem é e já consultei livros dele escritos em diversas línguas. Para aqueles que terão pouco tempo para consultar o site, tentarei colar aqui alguns linkes, sobretudo os que eu considero mais interessantes.

Nota: Os saites ou linkes que eu anuncio neste meu blog provavelmente já foram anunciados por alguém, em qualquer lugar ou de qualquer forma, todavia, eu apenas pretendo contribuir para ajudar a divulgar informação aqueles que a ela ainda não acederam porque acho que esta é de fundamental importância para o esclarecimento das pessoas, daí entender que todas as formas de informação são importantes e devem ser divulgadas o máximo possível por aqueles a possuem.



Sem comentários:

Enviar um comentário