quinta-feira, 23 de setembro de 2010

REFORÇO DO PODER AUTONÔMICO NA MADEIRA

REFORÇO DO PODER AUTONÔMICO NA MADEIRA

Se alguma dúvida me restasse quanto ao fim a que se destina a tão desejada ampliação do poder autonômico na Madeira pelo Dr. Jardimela ficaria completamente dissipada depois de assistir à vergonhosa novela, protagonizada pelo Governo Regional, na forma como tem tratado o caso da discussão em torno da Comunicação social da Madeira.

Os poderes autonômicos que o Dr. Jardim pretendia mais amplos, quanto a mim, serviriam apenas para poder decidir à sua vontade, sobre tudo e sobre todos aqueles que não aceitam ficar sob os seus pés. O caso da perseguição aos jornais e jornalistas pluralistas desta terra são bem o exemplo disso.

Não me restam mesmo dúvidas que se a ALM tivesse poder legislativo sobre a Comunicação social na Madeira o Diário de Notícias já há muito teria sido extinto.
Por isso, como tudo indica, os poderes autonômicos servirem para vinganças, perseguições e manipulação descarada de madeirenses contra madeirenses sou absolutamente contra a ampliação da autonomia da Madeira enquanto este Governo se mantiver no poder.

Sem comentários:

Enviar um comentário